Uma semana de abril tão boa!
Estivemos com a agenda cheia e num ritmo intenso, que nos deixa verdadeiramente felizes, porque mostra que a comunidade nos procura e confia em nós.
Passámos por vários contextos, estivemos com muitas pessoas diferentes, mas sempre com o mesmo propósito: sensibilizar para a importância de cuidarmos uns dos outros com compaixão.
E ver o impacto do que fazemos nas pessoas é mesmo especial.
Ora vejam alguns dos sítios por onde passámos:
UniMa (Universidade Sénior de Manique) - início do programa de capacitação em Envelhecimento Consciente
Associação Gaivotas da Torre - Talk sobre Envelhecimento Consciente
Residência Assistida da CVP Delegação Costa do Estoril - capacitação de cuidadores profissionais para um cuidar mais compassivo
Centro de Formação e Reabilitação Profissional de Alcoitão - Talk sobre Cuidar Compassivo para alunos dos cursos de Técnico Auxiliar de Saúde
EDP - presença no EDP Volunteer Awards e participação na sessão "Virar o bico ao prego" da @offcina.work
Tão bom, não é?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |