Duas talks, dois temas diferentes, mas a mesma vontade: criar espaços para falar sobre o que realmente importa.
No dia 18 de setembro, a Associação Oficina da Compaixão esteve na Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, onde dinamizou a Talk "Envelhecimento Consciente", refletindo sobre o envelhecimento como um processo que se constrói todos os dias e sobre as escolhas que nos permitem viver com mais autonomia e qualidade de vida, durante o máximo de tempo possível.
Dias depois, a Associação marcou presença no CRID, com as colaboradoras da nova ERPI, prestes a abrir portas, para falar sobre Cuidar Compassivo e sobre como podemos cuidar, diariamente, de forma mais humana e alinhada com aquilo que é verdadeiramente essencial no ato de cuidar.
Duas experiências distintas, unidas pela mesma convicção: refletir, partilhar conhecimento e criar consciência é também uma forma de cuidar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |