Na 2.ª edição do Festival do Luto tivemos quatro conversas ao longo do dia: "Lutos não autorizados", "Como se vive o luto em diferentes culturas", "Luto compassivo" e "Como falar do luto e da morte às crianças".
Foram quatro momentos de profunda reflexão e partilha. Obrigada a todos os envolvidos!
Saímos destas conversas mais conscientes, atentos e compassivos. ❤️
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |