DEATH CAFE ESPECIAL NO DIA MUNDIAL DA ARTE: - Borba Compassiva

DEATH CAFE ESPECIAL NO DIA MUNDIAL DA ARTE: - Borba Compassiva
Data:2023-04-04

DEATH CAFE ESPECIAL NO DIA MUNDIAL DA ARTE: sábado, 15 de abril, às 16h*

A Associação Borba Contigo Cidade Compassiva com a colaboração da Câmara Municipal de Borba e da ONG "Músicos sin Fronteras" organizou no dia *15 de abril pelas 16h00* um "Death Café" MUSICAL no *Salão Nobre da Câmara Municipal de Borba*.

Este extraordinário concerto faz parte do projeto "Borba Compassiva", e é organizado por Silvia Corrales Villar, presidente da ABCCC, associação sem fins lucrativos, que existe há quatro anos e tem como objetivo sensibilizar da importância de ajudar e acompanhar as pessoas no final da vida e implementar os cuidados criando redes entre todos os sectores da sociedade.

O concerto contará com a participação de PM MUSIC RXPERIENCE, um duo de Badajoz (Espanha) formado por Pedro Monty (piano) e Pedro Martínez (violino), que interpretarão os temas musicais que gostaríamos de ouvir nos últimos momentos das nossas vidas.

*https://youtu.be/YHCeA-_zV0g*

Pode reservar o lugar gratuitamente através do seguinte email: *[email protected] *

[as vagas são limitadas].

Neste Dia Mundial da Arte, dia do nascimento de Leonardo da Vinci, a UNESCO recorda-nos oportunamente que a arte tem a capacidade de nos unir e estabelecer laços entre nós mesmo nas circunstâncias mais difíceis. De facto, o poder da arte de aproximar, inspirar, curar e partilhar é considerado fundamental nos tempos que correm, apoiando qualquer pessoa, associação ou instituição que partilhe desta ideia.

Inscrição - DEATH CAFE ESPECIAL NO DIA MUNDIAL DA ARTE: - Borba Compassiva