Cartas compassivas – Esperança e compaixão no combate à solidão

Cartas compassivas – Esperança e compaixão no combate à solidão
Data:2020-09-01

No âmbito do Projeto Amadora Compassiva, que pretende contribuir para a construção de uma cidade mais humana, presente e amiga no município da Amadora, foi concebido pela Associação Portuguesa de Reiki, uma das entidades parceiras, um novo projeto intitulado de "Cartas Compassivas", que terá inicio a 15 de Agosto – Dia Internacional do Reiki – e se prolongará até ao final do ano.

Este projeto pretende quebrar o isolamento social das pessoas idosas e consiste na correspondência regular entre as pessoas idosas, sobretudo as que estão ou se sentem mais sós, e os voluntários das entidades que fazem parte do Projeto Amadora Compassiva. As cartas estarão repletas de mensagens positivas, motivacionais e de conforto, levando esperança e compaixão a quem se sente mais só.

Estamos muito felizes por o projeto ter início no dia em que celebramos o aniversário do mestre Usui e o Dia Internacional do Reiki e por podermos contribuir para a construção de um país mais compassivo.

SÓ POR HOJE, somos gratos.

Sabe mais sobre o projeto aqui https://www.associacaoportuguesadereiki.com/cartas-compassivas-esperanca-e-compaixao-no-combate-a-solidao/?fbclid=IwAR2IsRig0C9nNJ_eZVD0oPP-vwR8tVztyBsYEr9Vf8mMqa3sJqUbyQZwLok

Inscrição - Cartas compassivas – Esperança e compaixão no combate à solidão